quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Testemunho - Astrid Faleiro Fernandes


"Desde criança que nunca me foi incutido a crença em Deus, ia a Igreja quando havia casamentos ou funerais. Cresci sempre com uma visão na ciência, desaparecendo a minha crença em Deus. Cada ano que passava, a ciência ganhava força em detrimento da religião.
   Quando entrei na faculdade, fiz a minha licenciatura sem chumbar em Gestão de Empresas e conheci uma pessoa que acreditava plenamente em Deus e frequentava a Igreja Evangélica. 
   Fui convidade a ir a Igreja e aos poucos começei a frequentar cada vez mais. Sentia-me feliz e pensava que tinha tudo na minha vida, nunca passei fome e Graças a Deus que os meus pais desde pequena, me deram tudo o que queria.
   Apesar de tudo, finalizei a licenciatura mas fiquei desempregada, onde não conseguia encontrar trabalho na minha área. 
   Com o tempo, fui pedindo oração à Missionária Kida e a Pastora Creuza, onde para além de orações, fizeram campanhas para me ajudarem.
   O tempo foi passando e o trabalho nao chegava, por vezes sentia que a minha Fé que começou a crescer estava diminuindo, mas Graças a Deus que continuei a lutar e orando sempre. Sei que na altura nós não entendemos o caminho que Deus nos traça, mas hoje entendo que se Deus não me deu trabalho antes é porque nao era a altura certa ou certamente não estaria preparada para a tão Obra linda que Ele tinha na minha vida.
  Hoje, vou começar a trabalhar numa empresa relacionada com a área de  medicina, da qual sou Gestora da Empresa, ou seja Directora Financeira. 
   Da minha vida toda, a melhor Obra que Deus fez na minha Vida foi eu ter entrado na Graça e ter Deus no meu coração.
   Cada vez que fico triste ou se alguem dizer que não vou conseguir vemcer, dentro de mim digo: " O Senhor é o meu pastor: nada me faltará, podem cair mil ao meu lado, dez mil à minha direita, mas eu não serei atingido. Sou filha de Deus e sei que Deus me ama.
  Agradeço a Deus por ter entrado na minha vida e por ter colocado na minha vida a Missionária Kida e a Pastora Creuza, assim como a sua irmã Luciene e a toda a 
sua família, de quem eu Amo muito.

Obrigada e que Deus abençoe para sempre as nossas vidas!




Sem comentários:

Enviar um comentário